quinta-feira, 21 de maio de 2009

Manas até a morteee XD


Essa aqui é a Fran..Um dia eu estava entrando no orkut e vi que uma garota havia entrado no meu orkut dai eu vi a foto dela e achei que ela era metida por ter fuçado mas nao me adicionou, mas ae eu so para provocar resolvi adicionar ela aos meus amigos, e tambem vi que ela gostava muito de tequila baby que particulamente eu amo essa banda...Dae ela me aceitou e tambem o meu msn...Bem desde esse dia ate hoje eu tenho adorado cada vez mais a Fran..ela e eu somos parecidas e outra coisa que assusta muito... é nossa mesma serie escolar...a mesma idade...as mesmas bandas...O AMOR PELO DUDA CALVIN...E o mesmo tipo de cabelo :P...Sinceramente ela é muito mais do que uma grande amiga ela é minha manaaaa!
Te adoro muuuuito mesmo fraaan *---*

Nenhum comentário: