terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje eu vi minha amiga Regina prima de uma garota chamada Daniela que esta em uma bem melhor nesse momento, junto com outros amigos...Foi muito legal e pudemos tirar muitas fotos...

Só que eu conversei na volta com meu amigo e ele disse que um menino que eu já fiquei disse que eu não era pra namoro, sinceramente eu achei isso o cúmulo por que eu sou diferente sim mas não vejo isso como um fato ruim U.u , sinceramente eu tenho um gênio forte e tem garotos que namorariam comigo numa boa mas eu não gosto de ninguém...A muito tempo não sinto aquela grande paixão dentro de mim que eu tinha... Talvez eu seja mesmo uma garota que nunca vai crescer ou talvez eu nunca tenha achado a pessoa certa....Não me acho insencivel (sim eu sou) mas nego XD auhshuahsuhauhsu...Mas tirando isso eu me sinto feliz com meus amigos e não sinto falta da pessoa certa...tenho ficantes, mas tb não sinto nada demais >.<... Mas vejo que pelo menos não sou a única garota confusa do mundo, existem aos montes...se desse eu escreveria um livro do que se passa dentro de mim, dariam muitas paginas e capítulos desarrumandos, iria pular assuntos e voltar ao incio ... tem uma explosão de pensamentos dentro de mim que não sei como organizar...uso quem tiver ao redor para passar o tempo e ocupar minha mente... XDDD

A internet é como uma fuga pra mim eu fico direto mas sinceramente o mundo real é o melhor que tem...Sinto saudades de um monte de coisas mas não corro atras delas...

Só sei que eu falooo demaaaais e existem poucos garotos que são ouvintes XD

Mas fazer o que eu sou a NATY GIRL e eu não mudooo

haushuahushaushau

Paah falando nisso eu achei uma música, com o nome natália... achei mtoo interessante ela ta no youtube e é da banda Donamérica

essa é a Letra:

Olho pro lado e vejo aquela menina

Com rosto de criança Deus ilumina

Ela sorriu para mim como um anjo ingenuo

Com a sua inocência no rosto pequeno

Nada parece abalar sua alegria

Nada parece tira-la do seu mundo de fantasia[2x]

Nathália

eu vejo seu nome em todo lugar

Nathália

O fruto do amor hoje vem me alegrar

Nathália

eu vejo seu nome em todo lugar

Nathália

O fruto do amor hoje vem me alegrar

Nada parece abalar sua alegria

Nada parece tira-la do seu mundo de fantasia

Nathália..

O fruto do amor hoje vem me alegrar

Todas as manhãs quero estar com você

Te aquecer no inverno ao amanhecer

Sentir medo do escuro, sonhar com você

Chorar como uma criança ao vê-la crescer

Nada parece abalar sua alegria

Nada parece tira-la do seu mundo de fantasia

Natháliaeu vejo seu nome em todo lugar

Nathália

O fruto do amor hoje vem me alegrar

Nathália

eu vejo seu nome em todo lugar

Nathália

O fruto do amor hoje vem me alegrar

Bem quanto a essa pureza da música não sei se ainda tenho como a velha naty que tinha 14 anos e seu jeito sonhador de ser...certas coisas me deixaram mais realista e tambem mais "triste" por dentro..nem sempre o mundo é cor de rosa XD

Mas bem essa sou eu ....

Nenhum comentário: