segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hoje eu dei 3 pulseiras iguais pras minhas amigas o trio N e agota cada uma tem a sua...
Deletei um montao de gente no orkut, eu uma vez tinha quase 1000 hj em dia to com 102 XD
Não me importo com quantidade e sim qualidade...
E vi um piano...alias eu amo som de pianos...E vi que o nariz dela sangrou...Hj o meu nariz sangrou , isso é tao estranho, as vezes do nada sai sangue...
A pouco conversava com meus amigos e estou esperando outro amigo meu entrar...eu estou no lvl 9 já do meu char... se eu continuace no outro mundo eu morreria umas 1000 vezes ou mais auhauahuah
Sinceramente se eu pudesse falar uma coisa na minha vida é que nesse momento não estou gostando de ninguem, e quem eu estava ficando ja arrumaram outras meninas e isso não me importou nadinha, na verdade eu gosto sim de uma pessoa , so que é mais carinho, eu fujo de compromisso como um rato foje de uma velha com creme de abacate no rosto, rolinhos no cabelo, e vassoura nao mao '-'
Sinal de covardia?Talvez. Sinal de fraqueza? Nunca...
huahauhuhauhauhauhaua
Hoje eu ganhei dinheiro pro findi mas nao estou motivada a sair, na verdade eu posso sair quando quiser e ir aonde quiser mas nao sinto vontade de sair com ninguem...Me sinto mais gorda, sinceramente eu ja fiz muitas loucuras e acho que vou fazer mais :P
Não é que eu nao goste dos meus amigos, mas acho que tem gente demais que confunde a minha cabeça e depois de uma perda por doença de uma guria que eu conheci aos 12 anos eramos as melhores amigas do mundo e do nada eu nao tenho mais ela aqui comigo, mas entendo que ela esta numa bem melhor com deus num plano espiritual muito mais evoluido, se a gente fosse chorar, nos chorariamos por nascer na terra e nao por morrer , a morte é a passagem para a vida eterna...
Bem agora é isso vou ter que arrumar belas explicaçoes do "por que tu me deletou" , os meninos vao me achar uma chata mimada, as pessoas da escola antepatica e por ai vai..
MAS FODA-SE TUDO
eu nao devo nada pra ninguem e a vida é totalmente minha...^^

Nenhum comentário: