domingo, 7 de junho de 2009

Meuuuu deus hj achei que meu dia ia ser um desastre, minha amiga me trocou por meu amigo e eles nao me esperaram, perdi meu celular, esqueci de devolver os dvd's...
Mas que nadaaaaaaaaaaaa minha irmaaa me salvou o diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tava ouvindo essa radio: http://tequileiros.listen2myradio.com/
Ae eu vi que era o proprio Duda calvin ali falando ae ele tava na radio pondo musicas XD entao ela mandou um e-mail e o duda mandou um beijo pra "fran e pra naty de caxias" nesse momentooooooo eu quase morri XDDD nossa meu eu entrei no quarto da minha mae gritando pulando uhuuuuuuuuuuuu
dps eu liguei pra ela ela tava chorando e eu akee tremendoooooo
SO UMA COISA A COMENTAR
VIVAAAAAAAAAAA TEQUILAAAAAAAA BABYYYYYYYYYYY \o/

Um comentário:

Francieli disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa EU AMOOOOOI O DUDAA CALVINNNNN