segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje tivemos uma gincana de biologia e de manha cedo eu so fujia da torcida, acho muito chato ficar la se esguelando, fikei nos corredores com meus amigos...Dai no final nem ganhamos nada, apenas deu muita briga, fikei 8 horas de torcida...¬¬, o lado bom que teve uma banda que tocou varias musicas que eu A-DO-RO...Nessas biolimpiadas tinhas varias escolas dentro delas minha antiga, eu vi todos meus ex colegas la, no começo senti odio mas depois eu vi que eles nao valem a pena, falavam mal de mim pra ******* e quando me viam me davam oi, ai eu ignorava ou passava reto mesmo....Tambem eu vi um amigo meu la e a gente ficou, tambem revi uma parceira de micro que fazia tempo que eu nao via, nossaa como eu cresci ela tava minuscula...Por sorte não achei certas pessoas que eu nao curto muito, mas tirando isso, o fracasso, e tals foi tudo perfeito...
agora acabei de comer uma sopa de capelletti beeeem quente.

Nenhum comentário: