domingo, 31 de maio de 2009

Ontem eu e ele ficamos jogando Tibia ate as 3 da manha :D
Sinceramente a gente agiu diferente do que eu pensava...hauhauuahuahua
ele me orientou em tudinho foi tri massa...
Ontem tambem conversei com meu amigo de sc no microfonee mtoo arriado, o garoto é bem diferente, animado sabe conversar, e não é achado...
Hoje eu combinei de ir ao iguatemi com meu melhor amigo mas fudeuu hauahauhau, e to esperando o bru entrar no msn pra nos jogarmos *-----*
A pouco eu tava no msn e trocou meu nome com minha irma gemeaa ae a gente ficava arriando os meus amigos, mas ai ela pegou dois aqui de caxias que depois no reservado eu disse que era eu, aqui o povo é tao sem graça, os meninos tb, os mais legais sempre vem de sp, e moram aqui, uma das minhas melhores amigas tb veio de lá pra cá...
Eu vou ficar amanha ate as 8 da noite numa torcida do meio ambiente, aqui em caxias, mas ai ainda bem que meu ex nao vai pra la, por que mesmo nao tando junto cm nenhum deles ia ter aquele clima ruim ¬¬
AHHHHHHHHHHHH eu tava me lembrando de tudo que eu ja apronteiii por aiii *0*
qnts coisas engraçadaaas, falando aqui ninguem desconfia a cara de pau que eu era uma vezz *----*
agora to uma verdadeira babaca
¬¬
sinceramente a coisa mais leve que eu ja fiz foi ter dado um baita tapa na cabeça de um coelho que tava distribuindo bala pras crianças e ter saido correndo :D
*a mais leve*
Mas agora nao vejo mais graça em fazer essas coisas, ate meus amigos foram comprar coca cola com mentos pra gente fazer isso no estacionamento do shopping e enquanto isso eu me separei deles e fui comprar um twix *---------------------*
Ker me ver feliz me daaa um *------*
eu falei cm meu amigo ele vai no mercadinho dake a poko euu vou me emcapuzarr
ahuahuhuahu
NHAAAA
como eu to morrendo de saudades de abraçar alguem >.<>
eu daria de tudo pra poder passar a mao sobre os cabelos de uma pessoa novamente >.<
taahhh pareii ;x

Nenhum comentário: