quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aiii hoje não é meu diaaa, eu to com a perna inchada por dentro faz uns 4 dias e nao sei o que aconteceu...fui pra escola de adaptador e parecia uma manca descendo as escadas o povo só olhava --'..tirei dois numa prova de matemáticaaa nossaa como eu odeio matemáticaa..No recreio eu fikeei com minhas amigas na frente do bar falando sobre o nazismo mas eles não estudaram o conteudo mais profundamente como eu entao nem adiantou muito haushushua
Mas o mais ruim é quando eu discuto com o Bruno... Ele é um garoto fantástico que eu conheci na escola.... ele é o tipo de menino que toda garota adoraria ter, so que o problema é que eu nesse momento nao quero namorar sério e pra ele se ta do lado dele ele quer algo sério...sinceramente nao me vejo sem ele, aquela pessoa que sempre ta lá quando eu preciso mas eu não posso ter algo serio por que a gente vive brigando e se desentendendo...só que eu tambem nao quero magoar ele entao as vezes tem momentos que eu quero falar nao e tem momentos que eu falo sim...
Mas seja o que for ele é um dos garotos mais fofos do mundo e aconteca o que acontecer sempre vou adorar ele independente de qualquer coisa...Mas não podemos ficar junto se a questão é namoro por que eu ja chorei, por um menino que disse que nunca iria me fazer chorar e isso prejudicou demais a imagem dos garotos pra mim...
E tambem por que eu tenho um pequeno segredo que não vem ao caso agora ;D

Nenhum comentário: