quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje de manhã eu ouvi novamente uma canção na rádio enquanto morria pelo sono no banco de trás...
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
E muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo...
REFRÃO Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Será que é dificil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Sera que é dificil entender
Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
Vem andar uhuu...
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo...
E sinceramente achei linda demais...Bem como diz minha professora que sempre quando a gente escuta música a gente pensa na gente e o que aquela música significa pra nós e realmente eu pensei comigo e uma pessoa que eu adoooorooo demais... :)
Maaaas acho melhor não citar nomes aqui :X

Nenhum comentário: