terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje eu vi minhas amigas de caminhada...todo final de tarde eu saia pra passear com minha cachorra e conheci elas, elas me deram oi e eu ia ser grossa mas eu resolvi dar oi tambem e desde aquele dia adoooro elas.... Elas me viram e até pararam o carro pra me dar oi XD ahuhushuahsuha
Uma vez elas até me deram um monte de pacotinho de biscoito recheado..embora so consegui comer uns 4 meus irmao gulosos comeram quase tudoo DD:
Geenteee dia mto bomm eu A-ME-III
E voltei mais tarde pra casa levei eles ate a parada e dps vim...
No caminho eu conversei com meu amigo ate coisas que eu não converso com minhas amigas..
Tipo eu tenho muuuuuuitos segredos que se eu falar as pessoas vão estranhar...pouco a pouco to me abrindo para o mundo e para as pessoas, cada vez mais e mais...sei lá me sinto muito mudada mas sempre vou ser eu mesma...Não sei por que mas morro de medo da minha mãe e tipo tem coisas que ela deixa mas eu nem sabia, ou sou eu que realmente não desejo as coisas e ja desisto antes da palavra dela...Mas sinceramente eu não vejo a hora de ter meus 18 anos pra mim me sentir mais a vontade, por que maturidade eu ja tenho...Que garota tatuaria algo sabendo que é pra sempre??Muitas não...eu sei o que eu quero e o que eu preciso...sempre tive uma cabeça muito além da minha idade...eu aos 12 anos conversava com pessoas mto mais velhas que abriam a boca...Hoje em dia eu sou mais quieta talvez passe ar de irresponsavel mas eu não sou...As pessoas falam que eu tenho cara de quem não para quieta na sala de aula, mas eu sou um verdadeiro vegetal, olho a cada 15 minutos pro relogio desejando que passe rapidooo aff ''
dhushuhsuhsuhu...Mas qnd bate o sinal basta meus amigos chegarem que eu causo mtooo Nusss.. sou mó cara de pau, e nem ligo pros outros..as pessoas inxergam aquilo que elas querem ver não o que somos realmente, se uma pessoa acha que tu é metida ela vai pensar isso até o dia que ela te conhecer, mas se nós vivecemos pelo que os outros pensam a gente estaria f*** né???
Então o importante é sempre ser voce mesmo e cativar as pessoas.. nunca sabemos se um dia o mundo nos dá de frente com elas dentro de um carro ;D

Nenhum comentário: