sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu não entendo os garotos...

Ele tá me deixando loooooucaaaa >.<
Acontece que eu nos meus 16 anos já peguei nojo de cair na conversa dos meninos, então não quero saber de namorar ninguem por um bom tempo, e tipo ele fica toda hora me pressionando a namorar com ele, e eu odeio pressão, ele diz que eu não levo ele a sério, diz que eu sou distante, fala toda hora em namoro, mas o que ninguem nunca pensou é em adquirir confiança, curtir os momentos comigo, passear a dois, conversar, viajar, ouvir barulho da chuva... Mas não, já querem ter posse de uma vez, mas eles não imaginam que eu sou diferente, não quer dizer que se eu disse que to junto quer dizer que já sou de alguem... Eu não sou de ninguem e namoro é apenas o começo, pra mim nao existe essa de um ser dono do outro, e sim se tu consegue despertar a paixao de alguém os proprios lacos de afeto te prendem a pessoa...Eu gosto sim dele, ele é dedicado romantico, mas ele me magoa, pois sempre quando estamos num momento alegre ele toca no assunto e me magoa, fala coisas que eu odeio ouvir, me sinto um monstro sem coraçao, uma alma que é vazia, por que ele não deixa as coisas acontecerem naturalmente? Por que ele não espera e observa os resultados? Por que a preça? Por que ele fala que eu sou a garota da vida dele se no mundo existem milhoes de mulheres? E se ele não tivesse me conhecido, como ele iria afirmar que sem mim ele não vive se eu não conhecia ele antes de mim nascer? O que vai mudar se acontecer algo agora ou mais adiante? Por que eu uma garota diferente de todas as outras, com um pequeno segredo, confusa, hiperativa fui rotulada como perfeita pra ele? A unica coisa que eu tenho é que eu sou realmente diferente de todas as meninas , eu tenho um mundo só meu, um jeito de dar meu amor aos outros que eu só dei a uma pessoa , penso em dar ao proximo que merecer mas nao tomo iniciativa de dar carinho, sei la,sinto como se estivesse exagerando por que sei que não vai durar muito entao nem invisto e dps eu sumo, pra mim nao existe "AQUELA" pessoa que a gente espera a vida toda , e sim o acaso que mostra alguem que nos deixa louco, e se a pessoa gostar de nos tambem vai ser um lucro, mas nao acredito nessa de amor eterno pois os garotos sempre crescem, casam, tem filhos, e esquecem aquela menina que eles tiveram impressao que iam amar pro resto da vida. Mas acredito em pessoas que já deram seu coraçao e levaram ingratidao, ai isso muda a historia e deixa a pessoa muito mal, mas duvido que vá ser pra sempre...Mas simplismente seria ótimo se os meninos que a gente gosta não tivessem sido feridos durante a adolescencia e quando a gente ficasse com eles não tivessem receio de amar (olha so quem fala), mas nao nego que ja magoei e fui magoada varias vezes mas eu to viva, não é que eu não queira mais ninguem graças a um ou dois, mas apenas quero curtir minha adolescencia no meu canto, sem ficar chorando por alguem, sem trocar meus amigos, por que quando acaba tua vida fica chata, por que tu era acustumada a um dia a dia com aquela pessoa e num passe de segundos tudo acaba e o tempo que aquela pessoa ocupava fica vazio e o que resta?CHORAR....é quem nunca chorou??Mas a gente não chora pela pessoa e sim pelo que ela trazia pra nós...Então nao quero mais me estressar, ele diz pra mim confiar...não sei se ele mente ou se fala a verdade por que ele é humano e pode errar isso é normal...Mas que não vai ser comigo nao vai mesmo >.<

Nenhum comentário: