quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sinceramente eu nunca entendi uma confusão de sentimentos dentro de mim...Tipo como se eu tivesse acompanhada mas sempre estivesse sozinha..Tenho vários amigos que me querem bem, mas quando estou triste é como se só existice eu no mundo e me esqueco de todos eles, e quando estou no meio deles me sinto a pessoa mais feliz do mundo, mas eu não aguardo reencontra-los novamente eu vivo mais o acaso, se for pra sair de ultima hora ok, nao fico "ansiosa" pra sair com eles no final de semana...Outra coisa que eu odeio em mim é que as vezes eu não quero sair com aquela pessoa, ou nao quero o mesmo que aquela pessoa quer, mas digo sim querendo dizer não, ou minto que não posso ir, mas sera que realmente eu não posso ou eu não quero?Todos mundo me ve como a garota que esta sempre alegre e que esta pronta pra ir com eles aonde for...Mas poucos notam traços de dor nos meus dias ruins e poucos entendem o que se passa, mas quase ninguem consegue dar bons conselhos...Eu sempre dou o ombro pra alguem pois odeio ver alguem triste, as pessoas parecem tao previsiveis, fazem muita tempestade em um copo dagua, mas se estivessem em minha pele iriam saber o que é sorrir com vontade de chorar....Mas sinceramente nao me acho uma pessoa depressiva, eu conversei com meu amigo, ele disse que talvez eu so estou ficando uma adolescente chata ...ahuahuahauhau...Mas se isso foi um conselho tomara que esse "vazio" vá embora logo... É chato ser quem tu nao é... Porém os outros não tem culpa de darem o melhor de si pra mim e eu me dar o luxo de ser egoísta, não levando em consideração o que eles fazem por mim...
Todo dia quando eu retorno da escola eu escuto uma música e me perco em pensamentos...A música me faz entrar num mundo só meu aonde tudo é perfeito...mas qnd n escuto musica eu tento encarar a realidade, por mais chata que ela seja, pois seria tão bom se tudo fosse como a gente quer, se a primeira pessoa que a gente gosta ficasse sempre ao nosso lado, se tudo fosse sempre como os primeiros meses, se nosso cachorro nunca ficasse velho, se o tempo pudesse parar nas melhores férias da sua vida, se seus amigos de infancia ficassem do seu lado ate tu estar velho...
Mas uma coisa sempre tenho em mente, as coisas saem melhor do que a gente pensa no final, e se não aconteceu não era pra ser....

Nenhum comentário: