sábado, 30 de maio de 2009



Hoje eu acordei bem mas com um pouco de culpa..Ontem eu disse que nao podiamos mais continuar desse jeito e resolvi terminar tudo, fui bem no meu interior e achei a coragem que eu precisava, mas como pus no msn :"Terminei contigo e acabei comigo"...Sinceramente essa foi a escolha mais burra da minha vida, por que um garoto como ele nunca mais vou achar, ele fez o que eu mais gosto, mandou cartas, trocamos cds, músicas, poemas, foi tudo tão legal , mas acho melhor deixar as coisas como estão, eu perdi uma coisa muito importante mas ganhei um amigo querido...Ele viu o que poucos nao viram, mas se assustava com meu lado "negro" por que eu num momento quero algo e no outro outra coisa, e não tenho o mesmo humor sempre, entao num hora eu sou carinhosa e em outra tenho vontade de empurar os meninos longe de mim quando vem me abraçar...
Mas agradeco ao meu melhor amigo por ter me ajudado a terminar com ele numa boa, eu simplismente escrevi tudo que eu tenho dentro de mim, e fui sincera ate o final, odeio quando eles falam que eu to estranha, e eu nego, eu sempre fujo, nao é com um ou dois, sao varios e eu boba acho que engano e eles idiotas fingem que acreditam...Mas quando tu
do chega a ponto de explodir eu desabafo de uma so vez...Mas eu fiz de tudo e maneirei em cada palavra para não ver ele chorar, minhas amigas falam "chuta de uma vez" eu não sou assim, acima de tudo sei que aquele garoto tem sentimentos, e é diferente da maioria, e tambem eu odiaria que fizecem isso comigo....
Ontem meu ex me chamou para sair e eu inventei que nao podia, sendo que eu posso sim, mas sinceramente nao guardo mais nenhum deles no meu coração, eu so quero ficar na minha, nao quero mais saber tanto de baladas, so quero estar aonde meus amigos estejam, ou me isolar, e olha que quando eu era hiperativa eu gostava de ser o centro das atraçoes, eu era amiga de tudo e de todos, mas esse tempo que passou as pessoas me descobrem aos poucos por que eu sou quieta e nao quero que me percebam, se me perceberem e gostarem de mim ok..se nao que se dane...ao contrario das minhas amigas que quando tem um garoto lindo de mo
rrer fazem pose eu continuo na minha e nem ligo se for um miss universo..sera que sou eu enxergo quando um deles é um verdadeiro babaca?? ¬¬
Por que eu tenho "outros gostos tb" ahushuhaushuahsuhaushuh
Mas agora vou aproveitar o alivio que eu tenho no meu peito, dar um tempo so pra mim mesma, aproveitar que eu esqueci de vez uma pessoa, aproveitar meus ultimos meses de 16 anos, e aproveitar a amizade do meu garoto...como ele me disse ainda é muito cedo muita coisa ainda pode mudar :D
Eu sinto que o amor esta no ar, a maioria dos meus amigos acharam a pessoa certa e muitas vezes eu ajudei, parece que o amor está nascendo e sinceramente mesmo e
u não estando com ninguem como compromisso serio me sinto muito realizada ao ver os outros felizes é como se eu mesma ficasse apaixonada por eles eu penso que é tao legal ver aquela pessoa que tu adora bem...
Agora eu ouvi reaçao em cadeia e essa musica é a que mais veio a combinar com a situaçao...





Se ao menos uma vez pudesse enfrentar
Seus olhos e dizer o que me fez mudar
Eu não sabia mais

O que fazer para encontrar
O norte que ficou a me orientarAté o dia que declarei sua morte


Perdi você para mim mesmo
Venho perdendo tudo então
Perdi você, foi por você...

Nenhum comentário: